Sem nenhum lateral-direito de origem, o Botafogo estreou com vitória sobre o Madureira por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Durante a partida, o jornalista Thales Machado, editor-chefe de esportes do jornal “O Globo”, criticou o planejamento do Alvinegro para o início da temporada.
— O Botafogo começa o ano com um time que não tem a mínima chance de durar. Bem ou mal, o time que entra em campo hoje não vinga porque a ideia de jogar sem lateral direito é um improviso por falta de peça que não se sustenta para a temporada nem taticamente, nem fisicamente. Até porque o bom Victor Sá não só está improvisado de lado, como de posição, e nesse calor, em começo de temporada, não chega à metade do segundo tempo. O planejamento de elenco para esta posição prejudica, e muito, o trabalho de Tiago Nunes – escreveu no X (antigo Twitter).
O Botafogo volta a campo contra o Bangu, sábado, 20, às 16h (horário de Brasília) no Estádio Nilton Santos, pela 2ª rodada do Campeonato Carioca.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar