Luis Castro fala sobre saída de Jeffinho do Botafogo: ‘Não fui consultado sobre a situação’

Loja Casual FC
luis castro jeffinho botafogo
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Após a vitória do Botafogo sobre o Fluminense, Luis Castro falou pela primeira vez sobre a saída de Jeffinho para o Lyon. Segundo o português, ele não foi consultado por John Textor sobre a decisão de emprestar o atacante de 23 anos ao clube francês.

— Eu não fui consultado sobre a situação. Nem tenho que ser. Minha parte é treinar o elenco. Aquilo que disse há um mês não posso dizer o contrário. Seria bom o Jeffinho continuar conosco mais um ano. Estou no clube para desenvolver jogadores, equipe, dar o máximo de felicidade à torcida. É isso que vou fazer. É o que faço há muitos anos e vou a seguir fazendo – disse.

Leia também: CEO do Lyon revela que Textor ficou ‘muito preocupado com a reação dos torcedores do Botafogo’ após empréstimo de Jeffinho

— Todo treinador quer ter grandes jogadores. Mas tem coisas que não domino e tenho que aceitar. Agora quando achar que não devo aceitar, peço para sair. Agora isso não vem no contrato. Não fiz assim. Portanto jamais iria virar as costas a um clube pelo Botafogo. Tenho paixão pelo meu trabalho e pelo clube que represento – finalizou.

O Botafogo volta a campo contra o Nova Iguaçu, quarta, 1, pela 6ª rodada do Campeonato Carioca.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5938 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*