Marcelo revela tristeza com a saída de Carli do Botafogo: ‘Nem dormi direito’

Loja Casual FC
Marcelo Benevenuto saida Carli Botafogo
Foto: Vítor Silva / Botafogo

No início deste mês, o Botafogo anunciou a rescisão com o zagueiro Joel Carli. Líder nato, o argentino de 33 anos deixou o Clube após cinco temporadas. Experiente, Carli também deixou saudade em Marcelo Benevenuto, ex-companheiro de setor no Botafogo e admirador do defensor.

— Senti muito porque quando subi para o profissional, ele era uma referência para mim. Me ensinou todos os atalhos nos jogos. Quando soube da rescisão dele, nem dormi direito. Ele me mandou áudio, escutei o áudio dele quase chorando. Também fiquei triste — disse em entrevista à Botafogo TV.

Leia mais: Análise: Botafogo volta ‘sob protesto’, mas nem tanto

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Com a saída de Carli, Marcelo passa a ser, aos 24 anos, a grande referência da zaga do Botafogo. Formado nas divisões de base do Clube, tem o desafio de orientar os jovens valores alvinegros.

— Tenho certeza que o Botafogo tem grandes zagueiros da base. Vou procurar ajudar os companheiros, como o Kanu, que tem feito jogos bons. Além do Sousa, Wesley. Vamos dando conselhos para eles também.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.