
O lateral-direito do Botafogo Marcinho, fora dos gramados desde a última temporada após lesão no joelho direito, voltou a sentir o local. Com isso, o jogador foi afastado das atividades para ser preservado.
Marcinho, que estava próximo de voltar ao Botafogo, será reavaliado pelos médicos Rodrigo Góes e João Grangeiro, ligados à família do atleta e que operaram o jogador. No início da temporada, o lateral passou por artroscopia no joelho direito. A informação é do jornalista Thiago Franklin e foi confirmada pelo Fogo Na Rede.
Leia mais: Montenegro detalha Botafogo S/A; Conselho do Clube será convocado
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Sem Marcinho, Paulo Autuori tem como opções para a lateral Kevin, Barrandeguy e Fernando. O setor, aliás, é um dos problemas do técnico. A irregularidade do trio de laterais é constante. Não por acaso, o treinador demoveu Marcinho de deixar o Botafogo para tê-lo como opção para temporada.
— Tenho conversado com ele. Gostaria que ele permanecesse. Ele colocou em alguns momentos a possibilidade de saída. O momento, no entanto, é favorável para que ele permaneça e acredito que isso ocorra – disse em julho à Rádio Tupi.

Revelado pelo Botafogo, o lateral de 24 anos tem contrato com o Clube até o final da temporada.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar