No Roda Viva, Felipe Neto menciona Botafogo: ‘Minha paixão’

Loja Casual FC
Felipe Neto Botafogo Roda Viva

O influenciador digital, empresário e torcedor do Botafogo Felipe Neto foi o entrevistado do Roda Viva desta segunda, 18. Pautado sobretudo pela política atual do país, o debate também reservou espaço ao Alvinegro.

Leia mais: Após Honda, Mauro Cezar elege próxima estrela internacional do Botafogo

Questionado pelo cartunista vascaíno Chico Caruso o por que de não investir parte de sua fortuna no Vasco, e não no Botafogo, Felipe não titubeou.

O Botafogo é minha paixão desde que eu me entendo por gente. Não sei o que que é. Desde pequeno eu já amava aquela estrela. Sempre que passava futebol, eu ficava assistindo sem saber o que estava acontecendo ali, com três anos de idade. Tenho esse fascínio por futebol. Por isso, acabei me aproximando do Botafogo por ser meu clube do coração e eu querer ver o Botafogo voltar a ser protagonista do futebol em termos de títulos. Porque protagonista ele nunca vai deixar de ser. Mas em termos de títulos é o que eu mais sonho, o que mais quero.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Logo após a resposta, o radialista Edgard Piccoli emendou:

— E nem viu o Garrincha jogar, né? Só você e o Adnet que torcem pel Estrela Solitária do Botafogo.

Felipe Neto prontamente defendeu:

— Você não fala isso. Tem muito botafoguense grande!

Felipe Neto foi patrocinador do Botafogo por duas vezes. Em 2017 e 2018, estampou a marca Neto’s na camisa do Clube. Já no ano seguinte, acertou o patrocínio com outra sua empresa: Vigia de Preço.

Além disso, o influenciador botafoguense também contribuiu para contratação do atacante Rodrigo Aguirre, em março de 2018.

Entrevistado do Roda Viva desta segunda, Felipe Neto apresentou Aguirre ao Botafogo. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Instagram

Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1556 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*