Mesmo após dez contratações, o Botafogo continua no mercado para se reforçar para a temporada. De acordo com o jornal “Lance!“, o Alvinegro pretende contratar pelo menos mais três reforços — um meia, um lateral-esquerdo e um atacante. Para qualificar o elenco com um camisa 10, o presidente do Botafogo, Durcesio Mello, admite inclusive “furar o teto salarial” previsto para 2021.
— A gente ainda está almejando contratar duas ou três posições com jogadores mais cascudos. Eu até liberei uma verba maior para contratar um “camisa 10” e um atacante, seja ponta ou centroavante, para dar mais solidez ao time. É para receber um salário acima do teto, até porque para trazer um cara desse nível não dá para trazer no nosso atual teto – afirmou Durcesio Mello, presidente do Botafogo, em entrevista exclusiva ao LANCE!.
Leia também: Goleiro Gatito, do Botafogo, é oferecido ao Flamengo
Satisfeito com o trabalho do técnico Marcelo Chamusca até aqui, Durcesio quer mantê-lo, se possível, até o final de seu mandato, em 2024. O dirigente sabe, no entanto, que o futebol não permite cravar a manutenção.
— Eu gostaria muito que fosse o Chamusca. Não posso afirmar porque tem coisas extras que podem sair do controle. Por mim, ele fica até o final do mandato (2024). Estou gostando muito dele, da pessoa que é, da competência dele. O time já está mostrando disso, muitos dos jogadores são os mesmos do ano passado. De maneira nenhuma eu penso em mantê-lo só para a Série B. Não estou falando que não vai acontecer, mas não é o meu plano. A ideia é renovar com ele – confessou o presidente.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar