Régis Marques, representante dos irmãos Óscar e Ángel Romero no Brasil, atualizou a negociação do primeiro com o Botafogo em entrevista ao vivo ao Canal do Nicola na noite desta quinta-feira. Apesar de ter propostas de outros clubes, o empresário está confiante no desfecho positivo junto ao Alvinegro.
Segundo Marques, foi feita uma proposta aos dois irmãos por um clube americano, mas que Óscar estaria inclinado a vir jogar no Clube do Rio.
— Tivemos uma proposta do Santos lá atrás, eles têm uma proposta da MLS para voltar a jogar juntos com um valor muito superior a qualquer proposta que possa vir do Brasil. O Ángel tem proposta do Boca, e o Óscar existe um interesse do Botafogo, existe uma conversa, ele olha com bons olhos de vir para o futebol brasileiro. Ele conversou com Gatito e se interessou — afirma.
Leia também: Sindeclubes pede penhora de R$ 10 milhões sobre aporte de John Textor ao Botafogo
Para o negócio ser sacramentado, é importante que a SAF seja uma realidade no Botafogo. O representante disse que entende a situação do Botafogo de transição e não estipulou um prazo para o negócio ser concluído.
— Sei o tempo que demora, a burocracia, não é uma coisa fácil. Eu entendo como é, por isso estamos com muita paciência com o pessoal do Botafogo, que até aqui se comportou muito bem conosco — disse.
Ele garante que, não só o projeto do Clube, como também a possibilidade de jogar no Brasil animaram muito o jogador ex-Cerro Porteño.
— Se isso der certo (a venda para John Textor), eles vão para grandes coisas, por isso o Óscar Romero está confiante nesse projeto. Ele está animado com o projeto e por jogar no futebol brasileiro — completou.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar