Após a negativa de Luiz Antônio ao Botafogo, o Clube informou que não pretende mais contratar volantes para o Campeonato Brasileiro. Embora o setor tenha perdido Alex Santana — vendido ao Ludogorets, da Bulgária —, Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê de futebol do Clube, garantiu que a posição não será reforçada.
— Não vamos mais contratar volante – disse Montenegro ao jornalista Venê Casagrande.
Leia mais: Caso Arão: Botafogo vive expectativa de receber verba milionária
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
O Fogo Na Rede procurou outro membro do comitê do Botafogo, que confirmou a posição de Montenegro. Questionado se o Clube havia desistido de contratar volantes, disse:
— Por enquanto.
Para o setor, o elenco do Botafogo tem como opções para o Brasileiro: Cícero, Caio Alexandre e Luiz Otávio. A tendência, portanto, é que o Clube volte ao mercado, sobretudo pela quantidade de jogos do campeonato nacional.
Desistência de Luiz Antônio
Revelado pelo Flamengo, o volante Luiz Antônio era o mais cotado para reforçar o setor. No entanto, após enxurrada de críticas da torcida do Botafogo, o atleta optou por não aceitar o convite.
— Luiz Antônio não vem mais para o Botafogo. Ele preferiu ficar na Arábia. Nós aceitamos a decisão pessoal e familiar dele – disse Montenegro.
Leia mais: Botafogo negocia patrocínio para as mangas da camisa no Brasileiro
Leia mais: Botafogo quita salários de março e parte de abril aos funcionários
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar