
Alvo do Botafogo para segunda janela de transferências, o meia De La Cruz quer permanecer no River Plate-ARG. Em entrevista ao “Sport 890”, o uruguaio revelou que está conversando para estender o contrato com o clube argentino, com o qual tem contrato até dezembro.
– Nunca sairia livre do River. Esotu muito agradecido a River e Liverpool (URU). Estamos conversando para estender meu vínculo e meu representante está de acordo. Sou grato a Marcelo Gallardo, cresci muito no futebol estando com ele. Quando chegar o momento, conversarei com ele, porque é uma pessoa que confio muito e me conhece – explicou.
Leia também: Presidente do América-MG comemora Botafogo como adversário na Copa do Brasil: ‘Sorteio bom’
– Minha prioridade é chegar bem à Copa do Mundo. A decisão que tomar vai ser colocando isso na balança. Meu contrato com o River se encerra no fim do ano, mas estamos conversando para renovar – disse De La Cruz.
De La Cruz também projetou a eventual chegada de Luis Suaréz ao River.
– Tomara que aconteça a possibilidade do Luis vir ao River. Me surpreendi com o que saiu. Conversei com ele, mas nada sobre este tema. A primeira reação que tive foi escrever para ele, não me respondeu o que eu queria, me deixou em stand by. Se Enzo Francescoli o chamou me parece perfeito – completou.
Sem De La Cruz, o Botafogo volta a campo para enfrentar o Palmeiras, quinta, 9, às 19h, no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar