O volante Tchê Tchê, do Botafogo, analisou fase instável do time após a derrota para o Atlético-MG, no Estádio Nilton Santos, pelo Campenato Brasileiro. Para o atleta, a oscilação do time é natural, sobretudo porque a equipe vem sendo montada em meio à temporada.
– O pensamento é jogo a jogo, esperamos ter a melhor colocação possível e trabalhamos muito sério para que isso aconteça. Claro que um pouco de oscilação vai acontecer porque estamos em uma equipe que vem se reconstruindo esse ano com a SAF. Então é natural, a cobrança vai ter. Nós nos cobramos demais internamente também quando o resultado não vem – disse Tchê Tchê, segundo o “Lance!”.
Tchê Tchê fez questão de pontuar o apoio que a torcida deu ao time na partida contra o Atlético-MG.
– (A torcida) tem o direito de nos vaiar, eu entendo, claro que não é o cenário ideal, isso não ajuda ninguém dentro de campo. Mas não estamos aqui para julgar, queremos vencer sempre, queremos ter o apoio da torcida como o ‘12º jogador’ em todos os jogos. E hoje reconheceram nossa entrega. Mas é difícil mesmo, sabemos que estão sedentos por bons resultados, a torcida vem cobrando muito para que o time possa evoluir – declarou.
Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Santos, quarta, 20, às 21h30, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campenato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar