Viabilizado pela torcida do Botafogo através do Movimento Ninguém Ama Como A Gente, o bandeirão “O Mais Tradicional” está em fase de produção. Neste sábado, 2, o Fogo Na Rede teve acesso a um vídeo que mostra parte dos mais de 3 mil metros de tecidos sendo bordada. Confira abaixo (caso tenha dificuldade para assistir, acesse aqui)
Leia mais: Botafogo S/A: Montenegro revela quantos investidores estão apalavrados
Previsto para ser entregue em abril, o estandarte teve o prazo estendido em meio à pandemia do novo coronavírus. Segundo Felipe Portella, um dos líderes do movimento, não há previsão para término do material.
— Acredito que não vá demorar mais do que dois meses para ser finalizado. Não estamos correndo, mesmo porque não é interessante se arriscar agora para buscar sem saber quando vai ser usado. Inclusive, já orientamos o artista para trabalhar sem pressa – disse.
A confecção do bandeirão custou pouco mais de R$ 28 mil. A verba levantada foi possível graças ao financiamento coletivo da torcida do Botafogo, em ação que arrecadou R$ 32 mil reais. Segundo o movimento, o dinheiro excedente será usado em outra ação de exaltação ao Clube.
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Seja o primeiro a comentar