Após protesto, diretoria do Botafogo recebe torcedores

Loja Casual FC
Nelson Mufarrej Botafogo Protesto
Anderson Barros, Nelson Mufarrej, Felipe Conceicao e Gustavo Noronha durante Apresentacao em General Severiano. 04 de janeiro de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Nelson Mufarrej Botafogo Protesto
Após protesto, presidente do Botafogo recebeu os manifestantes. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Cerca de 50 torcedores protestaram nesta terça (1), em General Severiano. Na pauta do protesto, a saída do técnico Barroca e da diretoria do Botafogo, além de cobranças sobre custo do estádio Nilton Santos.

Convocado logo após a derrota para o Fortaleza por 1 a 0, no Castelão, a manifestação começou às 10h e só terminou às 23h.

Por volta das 20h, os 30 torcedores que ainda estavam no local, foram recebidos por membros da diretoria do Botafogo, entre os quais o presidente Nelson Mufarrej, Luís Fernando Santos (vice-presidente executivo), Ricardo Rotenberg (VP comercial), Luiz Felipe Novis (VP Finanças), Domingos Fleury (VP Jurídico).

No encontro que durou três horas, a cúpula do Alvinegro respondeu as demandas dos torcedores.

Confira os tópicos:

Barroca

O técnico será mantido no cargo, sobretudo pela questão financeira do Botafogo. Segundo os dirigentes, nenhum outro treinador aceitaria assumir o Clube nesta situação por dois meses.

Promoção de ingressos

A diretoria do Botafogo prometeu reduzir ainda mais o valor dos ingressos para atrair o torcedor para o jogo confronto direto contra o Goiás, na próxima quarta (09), às 19h15, no Estádio Nilton Santos.

Custos do estádio

Os dirigentes alegaram que há diferença entre as arenas do Brasil e que o Estádio Nilton Santos tem custos específicos. Além disso, afirmaram que há dívidas anteriores com prestadores de serviço e estas são pagas na operação do estádio. As explicações foram entendidas como superficiais pelos torcedores presentes.

Com 27 pontos e na 12ª posição, o Botafogo enfrenta o Fluminense domingo (6), às 16h, no Nilton Santos.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.