Botafogo quita integralmente salários atrasados de jogadores e funcionários

Loja Casual FC
Botafogo salários atrasados
Foto: Vítor Silva / Botafogo

O Botafogo pagou, nesta terça, 22, os salários atrasados de jogadores e funcionários do Clube O repasse foi possível graças à verba repassada pela TV Globo pela rescisão de contrato do Campeonato Carioca. Com isso, o Botafogo está em dia com seus funcionários.

Segundo o Clube, foram pagos dois meses de jogadores profissionais e quatro meses de jogadores da base e funcionários. Ainda faltam, portanto, férias e direito de imagens dos atletas.

Fim da agonia

A quitação do Clube com os funcionários interrompe a precariedade pela qual passavam os colaboradores. Com quase quatro meses de salários atrasados, os trabalhadores chegaram a lançar nota cobrando uma medida da diretoria do Botafogo.

PUBLICIDADE

A partir daí, o presidente do Clube, Nelson Mufarrej, se pronunciou — também por nota. No comunicado, o mandatário prometeu empenho para resolver a pendência com os funcionários.

Em ato contínuo, Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê de transição do Botafogo, garantiu o pagamento de todos os salários até 15 de agosto.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.