A decisão de Bruno Lage de barrar Tiquinho Soares, do Botafogo, contra o Goiás rendeu debate no “SporTV News” desta terça, 3. Para o comentarista Luiz Teixeira, o argumento do técnico português não se sustenta. Segundo Lage, Tiquinho foi substituído por um jogador campeão no Brasil, de Premier League, isto é, à altura do atual artilheiro e craque do Brasileirão.
— O mais impactante para mim não são nem os resultados do returno. Não são absurdos. O que mais me surpreende é o desempenho em todos os jogos. Inclusive na vitória contra o Bahia. Isso deixa a situação do Bruno Lage praticamente indefensável. É uma arrogância que parece parte de um método… O que o Diego Costa fez para validar a titularidade dele? O Diego Costa foi campeão brasileiro sendo coadjuvante. O Hulk era protagonista. Decisão errada atrás de decisão errada. Querer inventar a roda num time definido, com modelo pronto… é pedir para perder não só o emprego como o campeonato – declarou.
O Botafogo volta a campo contra o Fluminense, domingo, 8, às 16h, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar