Após a goleada do Botafogo por 6 a 0 sobre o Aurora (BOL), o técnico interino Fabio Matias valorizou a resposta dos atletas em campo e destacou a qualidade do Red Bull Bragantino, próximo adversário na Libertadores.
— É um trabalho muito bom do Red Bull Bragantino. Estive lá há pouco tempo. Agora é viver dia a dia. A gente não sabe quais jogos vamos fazer, então temos que deixar tudo organizado para quem possa assumir. Enaltecer muito o trabalho dos atletas, que compraram a ideia. Isso foi um prêmio para a torcida do Botafogo, que veio para torcer e enaltecer os jogadores.

Mais respostas de Fabio Matias
Maior goleada do Botafogo na Libertadores
— Suma importância. Algo que a gente vai levar para sempre. Mas futebol é dia a dia. Amanhã já temos que pensar no próximo adversário. Mas quanto a carreira, sem dúvida é muito bom.
Auto avaliação
— Acho que é feita depois do jogo, a gente conversa com a direção, com todos que estão à volta. Para entender os prós e os contras. Nós, como treinador, precisamos ter esse filtro também.

O Botafogo volta a campo contra o Fluminense, domingo, 3, às 16h, no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários