Acionista majoritário do Botafogo, o empresário John Textor foi alvo de críticas do comentarista Gilmar Ferreira. Em participação no Redação SporTV nesta segunda, 14, o jornalista lembrou a escolha de André Mazzuco para a direção de futebol do Alvinegro.
— Ele entregou o futebol na mão de um executivo que não vem de bons trabalhos recentes – Vasco, Santos e Cruzeiro. Além disso, o John Textor tomou decisões muito rápidas sem conhecer o chão da fábrica. Ao chegar no Botafogo e jogar fora o trabalho que foi feito no ano passado, alguém precisava dizer para ele que, historicamente, o clube que vem da B para A sofre. Mas ele jogou fora. Sonhou com Cavani. Então começa a se deparar com a realidade. Quando chegou ao mercado, viu a dificuldade. Então está tentando a volta do [Luis] Oyama, que entregou na Série B – disse.
Leia também: Palmeiras entra na briga por atacante Eran Zahavi, alvo do Botafogo, diz apresentadora
O Botafogo volta a campo na próxima segunda, 21, às 20h, contra o Fluminense, pela partida de ida das semifinais do Carioca, no Nilton Santos. A partida de volta ocorre será no domingo seguinte, 27, às 16h, no Maracanã.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
O bota não vai mudar nunca comprou craque e nunca vai comprar.
Mais uma vez a imprensa podre está desmerecendo o Botafogo. Porque esse cara,ao 8nves de falar do Textor, não fala da Ferj que mais uma vez,querendo a todo custo tirar o Botafogo do carioca, 3scala aquela dupla de arbitraflagem para o jogo contra o Fluminense? Pra essa bandalha da imprensa isso é normal? Bando de idiotas.
Quem é esse Gilmar????? Fala sério!!!
Esse Sr. Gilmar Ferreira sempre falou mal do Botafogo. Ha anos que ele critica tudo, mesmo nos melhores momentos do clube.