
Após a derrota do Botafogo para o Red Bull Bragantino por 1 a 0, o atacante Igor Jesus tentou justificar o resultado no Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.
– Tive duas oportunidades ali, uma acabou batendo na trave e outro goleiro acabou fazendo uma boa defesa. Acho que isso é normal, tem dia que as coisas não vão dar certo. Mas é continuar trabalhando para que eu possa aperfeiçoar cada vez mais – afirmou Igor ao “Premiere“.
Igor Jesus também destacou a irritação de Renato Paiva durante o jogo. Segundo o atacante, a postura do treinador é compreensível e normal.
– É normal o treinador ficar revoltado por conta que no primeiro tempo não estávamos fazendo o que ele nos pediu. Agora é trabalhar para que possamos trabalhar essa bola mais rápido e encaixar o jogo que tínhamos que fazer. É ver o que erramos para que possamos fazer melhor no próximo jogo – disse.
O Botafogo volta a campo contra o São Paulo, quarta, 16, às 18h30, no Nilton Santos, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga nossas redes: X, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Seja o primeiro a comentar