John Textor provoca Flamengo e revela o segredo da SAF Botafogo

Loja Casual FC
john textor botafogo junior santos
Vitor Silva/Botafogo

Na zona mista após a vitória do Botafogo sobre o Vasco por 3 a 0, no Estádio Nilton Santos, pelo Brasileirão, John Textor falou sobre o fair play financeiro no país. O dono da SAF do Alvinegro destacou a qualidade do departamento de scout do clube.

– Se você olha a forma como montamos o elenco, não é só sobre os jogadores que compramos, é também sobre os atletas que nós achamos. O departamento de scout é, honestamente, o melhor que eu já vi no futebol. Júnior Santos, da segunda divisão do Japão, Igor Jesus, dos Emirados Árabes, em uma transferência gratuita… Nós temos muita sorte de termos eles. Nós já estamos planejando recarregar pesadamente para o ano que vem – disse.

– Queremos melhorar o elenco a cada ano. As pessoas falam sobre “fair play financeiro”, eu falo sobre um bom scout. Os jogadores e o treinador estão focados no hoje, o departamento de scout está focado no amanhã – continuou.

botafogo vasco john textor
Vítor Silva/Botafogo

Por fim, Textor provocou o Flamengo, maior rival do Botafogo no Rio.

– Fiz uma piada uma vez, de que iria “chutar a bunda” do Flamengo. Todo mundo riu, era uma piada. Mas eu estou muito feliz porque fizemos isso (risos). Eu só quero competir contra os grandes times. Eu lembro de um adolescente de 17 anos no Instagram que me disse: “Vamos, gringo, só nos dê um time que possa competir”. Depois ele me mandou boas mensagens, depois me mandou umas mensagens rudes e finalmente eu o bloqueei. Mas eu lembro dele. Mas estou feliz por competir, espero trazer a taça para a linda torcida do Botafogo – concluiu.

Siga nossas redes: X, Bluesky, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

1 Comentário

  1. Na verdade, o que vejo, o futebol brasileiro mais competitivo, com times fortes na frente os outros times tem de correr atrás olhem para evolução do futebol brasileiro na América do Sul, Libertadores agora domínio brasileiro, Parabéns Fogao.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*