Um dia após o sorteio da fase de grupo da Libertadores, o comentarista Lucas Prata avaliou o chaveamento e destacou a contratação de Óscar Romero. No grupo D do Glorioso, LDU (EQU), Junior Barranquilla (COL) e Universitario (PER).
— Romero vem para ocupar a vaga do Eduardo, que ano passado sentiu o segundo turno. Ele precisava de alguém para a sua sombra. O Óscar Romero chega, mas não brilha os olhos. Se fosse há três anos, era papo de fechar aeroporto. Mas, de fato, o Óscar Romero vem para contribuir para o elenco. É um cara que tem experiência inclusive de Libertadores. Vai ser importante para o Botafogo. É um grupo sem brasileiros e sem River Plate e sem altitude. Apesar de ter LDU, que joga um pouco abaixo se comparado com os times bolivianos. Mas que o Botafogo encarou bem ano passado, foram dois 0 a 0. Jogos horrorosos. Inclusive lá em Quito o Botafogo podia ter ganho não fosse um gol que o Lucas Fernandes perdeu – disse no “Redação Sportv” desta terça, 19.
O Botafogo estreia na fase de grupos da Libertadores no dia 2, 3 ou 4 de abril, contra o Junior Barranquilla, no Estádio Nilton Santos.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar