Após a vitória do Botafogo sobre o São Paulo, por 1 a 0, o técnico interino Lúcio Flávio revelou a estratégia utilizada para vencer a equipe paulista no Nilton Santos. Segundo o profissional, a comissão estudou bastante o adversário.
— O combinado do jogo era trabalhar em cima do que observamos do São Paulo, que tem um jogo muito por dentro. A minha conversa com os atletas foi evitar o jogo por dentro. Então pedi para trabalharmos em cima dos homens de velocidade, o Warley e o Ênio. Acho que a equipe saiu muito bem. Sabíamos que era jogo para atacar o espaço que o São Paulo deixaria.
Veja mais trechos da entrevista:
Pênalti inexistente para o São Paulo
— Prefiro exaltar o jogo que os garotos fizeram. Hoje conseguiram a vitória. Parabenizar o Diego (Loureiro) por defender a penalidade. Não cabe a mim vir falar de arbitragem. Mas com relação ao jogo, todos viram. Não vi. Então prefiro não mencionar. Mas a gente viu no contexto todo da competição a situação do VAR, árbitros. Mas prefiro deixar com a diretoria essa situação.
Apesar do resultado, o Botafogo não tem mais chance de permanecer na Série A do Brasileiro. A vitória, aliás, foi apenas a quinta em toda a competição.
Na próxima rodada, o Alvinegro encerra a participação no Brasileiro contra o Ceará, quinta, 25, às 21h30, no Castelão.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar