Apesar da derrota para o Vasco, o técnico do Botafogo, Luis Castro, aprovou a dedicação do time, que atuou por um tempo inteiro com dois jogadores a menos. Em entrevista coletiva após o clássico, questionado sobre o desempenho de Joel Carli, o treinador descartou dar méritos a um jogador apenas.
— Destacar alguém no jogo de hoje é injustiça da minha parte para com todos os outros. Eles foram tão dedicados ao jogo, que particularizar não será honesto e justo para o grupo. Mas o que eu posso dizer é que o Carli faz parte do grupo, entregou-se completo como todos os seus colegas. Lutou até o limite de suas energias. Foi o que ele e todos fizeram. Infelizmente não saímos 11 jogadores juntos aos 90 e tal minutos de jogo. Só saímos 9 porque perdemos 2 ao longo do jogo. Portanto ele fez parte deste grupo que travou uma batalha digna, honesta até o último segundo do jogo.
Leia também: Botafogo liga alerta na situação clínica de Philipe Sampaio; clube investiga se há problema cardíaco
O Botafogo volta a campo contra o Flamengo, dia 25, sábado, às 18h, no Estádio Mané Garrincha, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar