Torcedor declarado do Flamengo, o jornalista Mauro Cezar provocou o Botafogo após o clube confirmar o empréstimo de Matías Segovia, o Segovinha, ao RWD Molenbeek, clube também de John Textor. Em post no X/Twitter, reduziu a qualidade técnica do paraguaio e passou recibo (veja tweet abaixo).
— Empurraram o pontinha folclórico e fraco de bola para os belgas. Vender jogadores para times que não sejam do mesmo proprietário está difícil – escreveu.
Ainda no final da última temporada, o Botafogo vendeu o goleiro Lucas Perri e o zagueiro Adryelson ao Lyon — clube também pertencente à Eagle Holding, plataforma multiclubes de Textor. No ano anterior, o estadunidense já havia vendido Jeffinho ao mesmo Lyon.
Muita fumaça; pouco fogo
Durante a boa fase do Botafogo no Campeonato Brasileiro, Segovinha virou um hit nacional após algumas boas atuações em campo. O paraguaio ganhou música da torcida e até camisa casual personalizada do Clube. Na reta final da competição, no entanto, desabou com o time. Deixa o Botafogo com 29 jogos e duas assistências.
Com as contratações do Botafogo nesta primeira janela da temporada, Segovinha perdeu espaço no elenco. Ainda assim, fez três partidas no Campeonato Carioca, mas não empolgou o técnico Tiago Nunes.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar