Ramón Díaz não é mais técnico do Botafogo. Apresentado há pouco mais de 15 dias, o argentino de 61 anos não chegou nem mesmo a comandar a equipe. Tudo porque teve de ser submetido a uma cirurgia na garganta, cujo quadro era pior do que se imaginava. Sem tempo para esperar, o Botafogo rescindiu com Ramón Díaz e acertou com Eduardo Barroca para o restante do Brasileiro.
Sob o comando de Emiliano Díaz, filho de Ramón, o Botafogo soma três jogos e três derrotas – Bragantino, Fortaleza e Atlético-MG.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
De volta
Identificado com o Alvinegro, pelo qual foi campeão brasileiro sub-20 em 2016, Eduardo Barroca volta ao Botafogo um ano após sua última passagem. Na ocasião, comandou a equipe em 27 partidas, com 10 vitórias, três empates e 14 derrotas. Foi responsável direto pela permanência do Alvinegro na Série A.
Leia mais: Botafogo acerta com patrocinador master até o final do Brasileiro
Desde a saída do Botafogo, passou por Atlético-GO, Coritiba e estava no Vitória, pelo qual fez nove jogos, tendo vencido apenas uma partida. De volta ao Botafogo, Barroca terá a difícil missão de, novamente, manter a equipe na elite do futebol. Após a derrota para o Atlético-MG, o Alvinegro chegou a 82% de chances de rebaixamento no Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Seja o primeiro a comentar