
Após John Textor, do Botafogo, denunciar manipulação de resultados no futebol brasileiro, o apresentador André Rizek garantiu, nesta quarta, 3, que o executivo do Glorioso não tem qualquer prova.
– Sou obrigado a dizer que, como Textor não tem provas, não vai apresentá-las. Ele não tem provas. O que ele tem é o relatório da Good Game!, com anomalias estatísticas de acordo com essa empresa, de ocorrências que considera graves, nas duas partidas. A explicação que ouvi do John Textor é que não quer apresentar ao STJD, até porque já apresentou no ano passado esse material, o tribunal ignorou, não considerou provas, não quis investigar. Esse tribunal aliás não tem poder de investigar. De que adianta entregar algo que acha que é um indício a quem não tem poder de investigar? – indagou Rizek.
– Quem tem esse poder é o Ministério Público, de fato. O Textor anunciou que já entregou ao Ministério Público, resta saber se o Ministério Público vai achar suficiente para abrir investigação. Então ele não vai apresentar provas porque não as tem – completou o apresentador.
Entenda
Nesta segunda, 1, John Textor afirmou ter “provas de que o Palmeiras vem sendo beneficiado por dois anos”. Pouco depois, divulgou uma nota com novas acusações. Desta vez, afirmou que pelo menos cinco jogadores do São Paulo manipularam a goleada sofrida pela equipe por 5 a 0 diante do rival Palmeiras, no Brasileirão de 2023. Apesar das denúncias, o mandatário do Alvinegro não apresentou nem uma prova até o momento.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Be the first to comment