O lateral-direito Kevin é um dos cinco reforços planejados pelo Botafogo para o Campeonato Brasileiro. Segundo Ricardo Rotenberg, membro do comitê do futebol do Alvinegro, o atleta de 22 anos tem o perfil pretendido pelo técnico Paulo Autuori: jovem e ofensivo.
– Trouxemos esse lateral-direito jovem, que veio muito recomendado. É um garoto, uma escolha nossa, se o Marcinho ficar vai disputar a posição, além do Federico (Barrandeguy), que se mostrou muito eficiente na marcação no último domingo – afirmou Rotenberg ao “Canal do TF”.
Leia mais: Por atrasos salariais, Leandrinho pede rescisão do Botafogo; veja processo
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Embora pertença ao Tombense, clube gerido pelo empresário Eduardo Uram, Kevin não tem ligação com o agente, garante Rotenberg.
— Só para deixar claro, ele não pertence ao empresário Uram, mas sim a um empresário chamado Nenê, que é o mesmo do Bruno Nazário – disse.
Revelado pelo Avaí, Kevin tem passagens por Cruzeiro, Guarani, Goiás e Grêmio. O lateral chega ao Botafogo por empréstimo de um ano. No Clube, enfrenta a concorrência de
Fernando e Barrandeguy, que não têm agradado o técnico.
Leia mais: Montenegro nega loucura do Botafogo por Kalou: ‘Salário compatível’
No elenco, o Botafogo ainda tem Marcinho, que está voltando de lesão. O lateral, no entanto, já deixou claro que não quer permanecer no Botafogo.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Adorei seu conteúdo Parabéns, bem completo e dinâmico.
Era exatamente o que eu estava buscando na internet e
todas as minhas dúvidas foram tiradas aqui. Muito sucesso e
gratidão!
Muito obrigado, Patricia! Só falta acrescentar mais produtos do Glorioso no site, viu?