Autuori confirma saída de Marcinho do Botafogo, mas desconhece proposta

Loja Casual FC
Autuori Botafogo Marcinho
Foto: Nayra Halm / Fotoarena

Com contrato até o final desta temporada, Marcinho pode assinar pré-contrato com outro clube a partir de julho. No Botafogo, a única certeza do técnico Paulo Autuori é que Marcinho não quer permanecer.

O lateral chegou a ser especulado no Corinthians, mas o clube paulista negou o interesse no atleta formado em General Severiano. Segundo o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Alves, a lateral não é uma prioridade do técnico Tiago Nunes.

Leia mais: Basquete do Botafogo tem quatro meses de salários atrasados

Outra possibilidade para o atleta de 24 anos é o Internacional, que tentou o lateral no final da última temporada. O clube gaúcho, inclusive, fez uma proposta de R$ 5,5 milhões por 50% dos direitos, recusada pelo Alvinegro.

Em entrevista à rádio Grenal, no entanto, o técnico Paulo Autuori garantiu que desconhece qualquer negociação por Marcinho entre Botafogo e Internacional.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Eu não sei de nada do Marcinho relacionado ao Inter. O Marcinho é um jogador de nível intelectual muito bom e representa o Botafogo da melhor forma possível. Ele tem interesse, nas palavras dele, de mudar de ares – pontuou.

Autuori Botafogo Marcinho
Autuori desconhece proposta por Marcinho, lateral do Botafogo. Foto: Nayra Halm / Fotoarena

Marcinho está fora dos campos desde janeiro, quando sofreu uma entorse no joelho direito durante um treino no Nilton Santos e teve de ser submetido a uma artroscopia. O prazo de recuperação, dado pelo departamento médico do Botafogo, é de seis meses.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.