Tiago Nunes admite preocupação com lesão de Luiz Henrique no Botafogo: ‘Ainda não conseguiu chegar ao Brasil’

Loja Casual FC
luiz-henrique-volta-redonda-botafogo-carioca-2024
Reprodução / GOAT

Em coletiva de imprensa após a vitória do Botafogo por 3 a 0 sobre o Volta Redonda, o técnico Tiago Nunes não escondeu a preocupação com a lesão de panturrilha de Luiz Henrique. O atacante deixou o campo aos 32 minutos do segundo tempo após ter entrado no intervalo da partida.

— O início de temporada ele sempre traz esse tipo de situação, por mais que se tente preparar os atletas de uma forma segura. A lesão faz parte da profissão e alguns jogadores nesse início de temporada sentem um pouco mais. Temos preocupação porque o Luiz ainda não conseguiu chegar no Brasil. Ele chegou dois dias antes do jogo contra o Flamengo, com toda questão de fuso, mudança, e ele voltou para a Espanha para resolver problemas particulares, e já tinha esse acordo com o Botafogo. Chegou ontem, treinou ontem e veio para o jogo. Não conseguiu ter continuidade suficiente para a gente daer estabilidade de preparação para ele.

— Ele sentiu uma dorzinha na panturrilha e por questão de preservar achamos melhor que ele saísse, e ele também teve esse cuidado. Vai ser reavaliado e acredito que amanhã vamos ter uma posição mais oficial se há uma lesão ou não. Chegou ontem, treinou ontem e veio para o jogo. Não conseguiu ter continuidade suficiente para a gente dar estabilidade de preparação para ele.

Pablo

— O Pablo sentiu uma dor na coxa no último treino, passou por exames e a gente ainda não tem os resultados para saber a extensão. Esperamos que seja algo mais leve e que ele possa estar à disposição para o jogo da Libertadores.

tiago nunes felipe botafogo volta redonda
Reprodução / GOAT

Baixa nas pontas

Antes de perder Luiz Henrique, o Botafogo já havia perdido Jeffinho com uma lesão no posterior da coxa direita. A previsão de retorno é de oito semanas. Também por lesão muscular, o goleiro John está fora por oito semanas.

O Botafogo volta a campo no clássico contra o Vasco, domingo, 18, às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5383 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.