Após a recusa do Botafogo em inverter o mando de campo para a partida contra o Flamengo, domingo, 8, pelo Brasileiro, o comentarista Eduardo Semblano, o “Fui Clear”, defendeu a posição do Alvinegro. Em participação no programa “Os Donos da Bola”, da Band, o profissional justificou a posição.
— Fogão foi certo. Gestão de processo. Time em formação, começando, jogando mal ainda, toma-lhe uma ‘taca’ do Flamengo arrumada.. Tirou de casa, deixa a festa para depois. No jogo de volta a tendência é que o Botafogo esteja mais forte por causa da janela do meio do ano. Enfim, Textor, sou seu fã. Ave de rapina! – disse para completar:
Leia também: Torcida do Botafogo esgota carga de ingressos de visitantes no clássico contra Flamengo em Brasília
— Vamos dizer que ele topasse ir para o Nilton Santos. 90/10, festa bonita. Toma-lhe uma taca. Pode tomar outra? Pode. Mas as chances são menores. Se o Botafogo perder para o Flamengo em Brasília, beleza. Agora, na volta, a gente espera que o Botafogo tenha uma janela do meio do ano aquecida. Tem que pensar nisso. O Botafogo fez certo. Isso impacta no dia a dia. Com certeza não vai ser dito isso, mas foi pensado. Não é o momento – finalizou.
Com mando do Flamengo, o Botafogo disputará o clássico no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Até o momento desta reportagem, foram vendidos mais de 35 mil ingressos para a partida.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar