VÍDEO: Marcelo Beneveuto, do Botafogo, curte festa com rapper; veja

Loja Casual FC
Marcelo Benevenuto Botafogo
Foto: Reprodução

Na contramão da orientação de todas as autoridades sanitárias durante a pandemia do novo coronavírus, o zagueiro Marcelo Benevenuto, do Botafogo, participou de uma festa com o rapper Orochi. Nas imagens, é possível ver, pelo menos sete pessoas participando do encontro regado a uísque e energético (caso tenha dificuldade para acessar o vídeo, clique aqui)

Leia mais: Em votação popular, torcida do Botafogo sugere nome do CT

Enquanto contabilizam mortes, o Ministério da Saúde, governadores e prefeitos das cidades brasileiras reforçam a importância do isolamento social.

Das 7.395 mortes confirmadas no último balanço do Ministério da Saúde, 1.065 são no estado do Rio de Janeiro. O governador do Rio, Wilson Witzel, estuda adotar, inclusive, o ‘lock down’ (isolamento completo) em algumas regiões do estado.

Marcelo Benevenuto Botafogo
Marcelo Benevenuto é um dos destaques do Botafogo na temporada. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Leia mais: Botafogo S/A: Montenegro revela quantos investidores estão apalavrados

Além de contrariar recomendações de especialistas, a atitude do zagueiro do Botafogo contrasta com o posicionamento do próprio Clube. Dirigente do Alvinegro, Carlos Augusto Montenegroafirmou que os atletas só voltam a treinar quando houver autorização das autoridades. Na mesma linha, o técnico Paulo Autuori considera uma ‘sandice’ cogitar a volta do esporte em meio à pandemia.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.