Washington acredita em Pedro Raul e Babi, do Botafogo, na Seleção

Loja Casual FC
Washignton Babi Pedro Raul Botafogo
Foto: Reprodução

Artilheiro de duas edições do Campeonato Brasileiro, o ex-jogador Washington projetou a dupla Pedro Raul e Matheus Babido Botafogo, na Seleção Brasileira. Em participação no quadro ‘Cafezinho com Escobar’, nesta terça, 25, o atleta disse que sente falta de centroavantes no futebol.

— A gente falta desses centroavantes. São jogadores que podem, no futuro, ter uma oportunidade na Seleção Brasileira, quando precisar – afirmou.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Pelo Brasileirão, a dupla elogiada por Washington vem, de fato, agradando o torcedor do Botafogo. Em quatro jogos, Matheus Babi e Pedro Raul foram responsáveis pela metade dos gols do Clube na competição. Pedro Raul, inclusive, foi autor de um golaço de voleio no clássico contra o Flamengo, no último domingo.

Leia mais: Por posicionamento, Botafogo negocia licenciamento para PES e FIFA 21

Não por acaso, o centroavante gaúcho desperta interessa do Internacional, para o lugar do Paolo Guerrero. Pelo negócio, o Botafogo pretende receber 3 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões). Pedro Raul é artilheiro do Alvinegro na temporada, com 12 gols em seis jogos.

Com ambos centroavantes à disposição do técnico Paulo Autuori, o Botafogo encara o Paraná nesta quarta, 26, às 19h, na Vila Capanema. O confronto é válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Para avançar, o Alvinegro joga por um empate, já que venceu a partida de ida pela vantagem mínima: 1 a 0, no Nilton Santos.

Washignton Babi Pedro Raul Botafogo
Washington acredita em Pedro Raul e Matheus Babi na Seleção Brasileira. Foto: Reprodução

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.