Alvo do Botafogo, o meia Cesinha, do Internacional, ainda não acertou com o Alvinegro porque o clube gaúcho não libera o atleta, com o qual tem contrato até dezembro. Camisa 10 e capitão do Inter na campanha do título da Copinha 2020, o meia não tem sido aproveitado na equipe.
Em entrevista à ESPN, Manoel Renha, membro do comitê de futebol do Botafogo, afirmou que o jogador interessa ao Clube desde 2017.
— Em 2017, tínhamos gostado dele, mas estava comprometido com o Inter. Como não está sendo aproveitado, o empresário perguntou se a gente tinha interesse. A gente tem um relacionamento há anos com o TAC (Três Passos), com quatro ou cinco jogadores da base que vieram de lá. Temos interesse, mas o jogador precisa estar livre – esclarece.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Resistência Colorada
Embora não seja aproveitado, o Internacional não tem facilitado a liberação de Cesinha, o que causa indignação no Botafogo.
— Não faz menor sentido não liberar o jogador. Só prejudica o garoto. Essa novela não anda. Quando terminar o contrato, a janela de inscrição no Brasileiro já vai ter fechado. O empresário achava que ia liberar, mas o Inter firmou o pé. A gente não tem essa postura. Se não usamos, liberamos. Por que atrapalhar a vida dos outros? Mas cada um tem sua razão, não vou ficar julgando – disse.
Veja lances de Cesinha:
Leia mais: Botafogo avança por Ronald, mas esbarra em exigência do Botafogo-SP
A parceria entre TAC e Botafogo já rendeu 4 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões) aos cofres do Alvinegro, com a venda de Luis Henrique para o Olympique, de França.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Foto: Richard Callis / Fotoarena
Nossa, que craque. Melhor pegar logo antes que o Barcelona descubra.
Olá, estou passando para dar uma olhada. Parabéns pelo
site. Vou recomendar para interessados nesse nicho de
mercado. Voltarei outras vezes. Até logo!