O Botafogo terá pelo menos uma novidade na escalação contra o Ceará, nesta quinta, 24, às 21h30, no Castelão pelo Brasileiro. Isso porque Bruno Nazário, que está de saída para o América-MG, nem viajou para a capital cearense.
Além disso, o volante Caio Alexandre, que tem proposta do futebol dos EUA, segue fora. Oficialmente, no entanto, o Botafogo alega ‘desconforto na coxa’.
Com isso, a provável escalação do Botafogo com o Ceará tem:
Diego Loureiro, Kevin, Marcelo Benevenuto, Sousa, Hugo; Luiz Otávio, Kayque; Warley, Cesinha, Ênio e Rafael Navarro.
O zagueiro Rafael Forster e o volante Zé Welison também não participam da despedida do Alvinegro na Série A do Brasileiro. Em fase de transição após lesão, a dupla nem sequer foi relacionada.
Laboratório nacional
Rebaixado precocemente no Brasileiro, o Botafogo tem usado as rodadas finais da competição como laboratório para a próxima temporada. Não por acaso, aliás, Marcelo Chamusca, novo técnico do Botafogo, viajou com a delegação para acompanhar a partida ‘in loco’.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Afinal, caberá ao treinador observar as peças que merecem permanecer para a próxima temporada. Além disso, Chamusca terá voz ativa na contratação de atletas para montagem do elenco. Por isso, é preciso saber com quais peças pode contar.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar