Na coletiva de imprensa logo após a derrota para o Athletico-PR, o técnico Luis Castro revelou que quer seis reforços para a próxima temporada do Botafogo. Os nomes inclusive já estão nas mãos do diretor de futebol André Mazzuco, segundo o próprio treinador.
– Estamos andando com o planejamento. Aliás, Alessandro e Mazzuco já têm tudo aquilo que eu quero para o ano. Já está entregue. Pedi seis jogadores, com nomes para as posições. Há mais de um mês que estou pensando nisso. Para mim o planejamento é fundamental. Se não houver planejamento não há sucesso e, mesmo assim, há riscos de não conseguir os objetivos. Temos que planejar bem. Os campeonatos ganham-se agora – disse Castro.
Leia também: Em 11º lugar, Botafogo deixa de faturar quase R$ 10 milhões; veja tabela de premiação do Brasileiro
Segundo o “ge“, o Alvinegro busca peças para as seguintes posições: lateral-direita, ponta-direita e meia-ponta. Ainda de acordo com a publicação, os reforços dependem do aporte do estadunidense John Textor, acionista majoritário da SAF Botafogo.
Textor tem encontro marcado com o departamento de futebol do Botafogo, em dezembro, em Londres. A cidade inglesa será palco do amistoso do Alvinegro contra o Crystal Palace. Os ingressos já estão à venda.
‘Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar