Comentarista: “Botafogo constrói cancha vencedora, ninguém quer encarar”

Loja Casual FC
botafogo vitoria bastos copa do brasil
Vítor Silva/Botafogo

Classificado às oitavas da Copa do Brasil, da Libertadores e no G4 do Brasileiro, o Botafogo passou a ser visto com outros olhos pela imprensa esportiva. Para o comentarista Pedro Ivo Almeida, da ESPN, ninguém quer enfrentar o Glorioso, que eliminou o Vitória, na próxima fase da Copa do Brasil.

— Era jogo chato, truncado, difícil jogar no Barradão, impõe dificuldades. O Botafogo constrói cancha vencedora, não vai jogar melhor, mas vai vencer. Vai ter dificuldade, vai avançar. Não sabe o caminho, alguém em fase iluminada vai resolver. Luiz Henrique também resolve. O Botafogo tem capa, não precisa voltar no assunto batido de 2023, de como vai ser o mental. Está olhando para o sorteio, ninguém quer encarar o Botafogo. Começa a ganhar confiança, o treinador, o Luiz Henrique, o goleiro não têm nada a ver com o ano passado. O Vitória foi melhor em parte do jogo, o goleiro defendeu, o Botafogo teve chances e resolveu. Começa a se comportar de forma bem diferente do ano passado. É mais um desafio que supera, mais um mata-mata que não te intimida – destacou Pedro Ivo Almeida.

botafogo vitoria barradao copa do brasil
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo volta a campo contra o Junior Barranquilla, terça, 28, às 19h, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Sobre Redação 5522 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*