Classificado às oitavas da Copa do Brasil, da Libertadores e no G4 do Brasileiro, o Botafogo passou a ser visto com outros olhos pela imprensa esportiva. Para o comentarista Pedro Ivo Almeida, da ESPN, ninguém quer enfrentar o Glorioso, que eliminou o Vitória, na próxima fase da Copa do Brasil.
— Era jogo chato, truncado, difícil jogar no Barradão, impõe dificuldades. O Botafogo constrói cancha vencedora, não vai jogar melhor, mas vai vencer. Vai ter dificuldade, vai avançar. Não sabe o caminho, alguém em fase iluminada vai resolver. Luiz Henrique também resolve. O Botafogo tem capa, não precisa voltar no assunto batido de 2023, de como vai ser o mental. Está olhando para o sorteio, ninguém quer encarar o Botafogo. Começa a ganhar confiança, o treinador, o Luiz Henrique, o goleiro não têm nada a ver com o ano passado. O Vitória foi melhor em parte do jogo, o goleiro defendeu, o Botafogo teve chances e resolveu. Começa a se comportar de forma bem diferente do ano passado. É mais um desafio que supera, mais um mata-mata que não te intimida – destacou Pedro Ivo Almeida.
O Botafogo volta a campo contra o Junior Barranquilla, terça, 28, às 19h, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores.
Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Seja o primeiro a comentar