Confirmado como titular contra Ceará, Luis Henrique comemora estreia no Botafogo

Loja Casual FC
Luis Henrique Botafogo
Luis Henrique. Atletico MG x Botafogo no Estadio Mineirao. 4 de Dezembro de 2019, Minas Gerais, MG, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. rImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

Com a derrota para o Atlético-MG por 2 a 0, no Mineirão, o Botafogo chegou à marca de 21 derrotas no Brasileirão. Em meio ao cenário desolador por mais uma atuação pífia da equipe de Alberto Valentim na competição, a estreia do atacante Luis Henrique deu esperanças ao torcedor do Botafogo.

O desempenho pessoal e a primeira partida como profissional do Botafogo também animaram o atacante, que comemorou pelas redes sociais.

Pelo Instagram, Luis Henrique recebeu carinho dos torcedores do Botafogo. Foto: Reprodução

O jovem de 17 anos entrou no lugar do Valencia e foi responsável direto pelas boas chances construídas pelo Alvinegro contra o Atlético-MG. Apesar da pouca idade, Luis Henrique não se escondeu na estreia pelo Botafogo. Em seu primeiro lance, só parou com falta.

Próximo ao final da partida, o atacante ainda partiu para cima de dois defensores do Atlético-MG e finalizou com perigo em chute cruzado.

Luis Henrique Botafogo
Luis Henrique, do Botafogo, encara zagueiro Igor Rabello. Foto: Vitor Silva/Botafogo

Titular contra o Ceará

A atuação de Luis Henrique foi reconhecida pelo técnico Alberto Valentim, que o confirmou o atacante como titular para o jogo contra o Ceará, domingo, às 16h, no Nilton Santos.

— Gostei muito do Luis Henrique. É um garoto que entrou muito bem no jogo. Vai ter oportunidade de jogar essa partida. As outras duas vagas vou analisar para montar o Botafogo para o jogo contra o Ceará.

O jovem atacante entra na vaga de Diego Souza, suspenso pelo terceiro amarelo. Os outros dois desfalques a que o se refere o treinador são Cícero e Luiz Fernando, também suspensos.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.