
Em entrevista exclusiva ao “ge”, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, revelou que abriu processo na esfera cível contra John Textor, dono da SAF Botafogo e defendeu o banimento do empresário.
— Nós entramos com processo na esfera cível e pedimos instauração de inquérito policial. Para analisar essas denuncias que ele diz ter e não apresenta. O que esse senhor está dizendo é que o país não é um Brasil sério. Porque a partir do momento que ele faz isso, está colocando em xeque o campeonato brasileiro, as autoridades. Eu espero uma punição exemplar. Essa pessoa devia ser banida do futebol brasileiro. Ele não pode desrespeitar as autoridades, os clubes de forma nenhuma – disse.
Entenda
No início deste mês, John Textor afirmou ter “provas de que o Palmeiras vem sendo beneficiado por dois anos”. Pouco depois, divulgou uma nota com novas acusações. Desta vez, afirmou que pelo menos cinco jogadores do São Paulo manipularam a goleada sofrida pela equipe por 5 a 0 diante do rival Palmeiras, no Brasileirão de 2023. Apesar das denúncias, o mandatário do Alvinegro não apresentou nem uma prova até o momento.

O Botafogo volta a campo contra o Universitario, quarta, 24, às 19h, no Estádio Nilton Santos, pela Libertadores da América.
🔥 Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Be the first to comment