O técnico Luis Castro lamentou a derrota do Botafogo para o Goiás, por 2 a 1, na Serrinha, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Em análise feita na coletiva de imprensa, o treinador lembrou os tempos distintos das equipes e deu méritos ao adversário.
— Eu acho que chegamos de forma natural ao primeiro gol. Ganhamos vantagem. Fizemos uma primeira parte superior àquilo que foi nossa segunda parte. Tínhamos o jogo bem controlado, mas no fim da primeira parte aconteceu o gol do Goiás. A segunda parte, no entanto, foi diferente. Não estivemos tão bem, a lucidez e alma. Eles abriram com o segundo gol, ganharam confiança. Esteve estável defensivamente mesmo quando nós lançamos dois pontas, eles reagiram colocando três centrais. Tivemos abordagem à área com oito finalizações na área, mas não tivemos a lucidez para enquadrar o arremate. A eficácia não foi aquela que pretendíamos. O Goiás teve uma boa segunda parte e nós uma primeira. Portanto, um resultado que tenho que aceitar e dar os parabéns ao Goiás – disse.
O Botafogo volta a campo contra o Athletico-PR, quarta, 17, às 21h30, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, o Glorioso tem o clássico contra o Fluminense, sábado, 18h30, no Nilton Santos, pela sétima rodada da competição.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar