Operadora Veek lança o Chip do Fogão com internet grátis para torcedores do Botafogo

Loja Casual FC
veek botafogo

A operadora Veek fechou parceria com o Botafogo de Futebol e Regatas e lançou o Chip do Fogão. Trata-se de uma experiência personalizada de telefonia e internet gratuitas. A novidade permite ao botafoguense levar o clube do coração para dentro do celular, tendo acesso a comunicações exclusivas de tudo o que acontece no Botafogo, além de ambiente personalizado com as cores do clube.

Rafael Wiemer, diretor geral do Botafogo de Futebol e Regatas – Social e Olímpico, fala sobre o lançamento do Chip do Fogão.

“Somos uma instituição tradicional, com cinco milhões de torcedores, e o Chip do Fogão é mais uma peça dessa engrenagem, já que viabiliza vantagens para o botafoguense e o aproxima cada vez mais do clube. Estamos cada vez mais corporativos, falando a linguagem do mercado. Enxergamos o esporte, que é o entretenimento do nosso público, com um olhar de modernidade, inovação e profissionalização”, afirma Wiemer.

Chip do Fogão veek botafogo

Como funciona o Chip do Fogão

O Chip do Fogão tem todas as assinaturas da Veek disponíveis, tanto as pagas quanto a assinatura Freemium: o plano sem mensalidades, que possui ligações ilimitadas, 30 SMS diários e até 2GB mensais de internet. Para aderir ao Freemium, basta comprar o chip uma única vez, por R$ 120. 

“Não há nada melhor para fidelizar o cliente do que oferecer vantagens exclusivas e personalizadas de acordo com a sua área de interesse. E é uma honra que o pontapé inicial desse trabalho seja dado pelo glorioso Botafogo. Juntos, vamos proporcionar aos botafoguenses uma experiência exclusiva e memorável”, diz Alberto Blanco, CEO e cofundador da Veek.

Para saber mais sobre valores e o Chip do Fogão, acesse: Acompanhe o Botafogo de Perto com o Chip do Fogão e tenha mensalidade zero (chipdofogao.com.br).

Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Sobre Redação 5649 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*