

Alexander Lecaros, de 20 anos, é o quarto reforço do Botafogo para 2020. Depois de acertar com Guilherme Santos, Pedro Raúl e Ruan Renato, o peruano assina por duas temporadas. A informação do interesse do Alvinegro no jogador foi dada em primeira mão pelo diário Lance e pelo Canal do TF.
Lecaros atua no Real Garcilaso-PER desde os 17 anos. Nesta temporada, fez 28 partidas e marcou apenas um gol, segundo o site ‘O Gol’.
O jogador assina sem custos ao Botafogo, uma vez que não chegou a um acordo de renovação com seu ex-clube.
Natural de Cuzco, Lecaros tem o perfil desejado pelo Alvinegro: jovem com possibilidade de venda futura. Por isso, o Botafogo adquiriu 80% dos direitos econômicos do canhoto.
Veja lances do novo reforço do Botafogo:
Seja o primeiro a comentar