Renato Gaúcho fala sobre interesse do Grêmio em Tiquinho Soares e Júnior Santos, do Botafogo

Loja Casual FC
Foto: Reprodução

No mercado para reforçar o setor ofensivo, o Grêmio tentou as contratações de Tiquinho Soares e Júnior Santos, do Botafogo. As investidas do tricolor gaúcho, no entanto, foram recusadas pela diretoria do Alvinegro.

Em coletiva de imprensa após a vitória do Grêmio sobre o Novo Hamburgo por 2 a 0, nesta terça, 6, o técnico Renato Gaúcho abordou a busca do departamento de futebol para o ataque.

— Eu não falo de jogador antes que assine contrato, até pelas especulações. Há uns dias atrás eu pedi para alguns colegas de vocês pararem de falar de nomes que não tinham nada a ver, que nunca foram vinculados aqui no Grêmio. Se não, toda hora tenho que explicar aqui de Fulano, Beltrano, Sicrano… Estamos trabalhando, pode ter certeza de que não estamos parados. Tem chance sim de anunciarmos essa semana um ou dois jogadores. Não estamos parados, pelo contrário, estamos trabalhando muito, domingo foi folga e eu estava trabalhando com nosso presidente, nosso executivo. Estamos correndo atrás e daqui a pouco os nomes vão começar a aparecer – respondeu Renato.

Será?

Sem confirmar o contato direto com Tiquinho Soares, do Botafogo, Renato revelou que esbarrou em negativas de clubes por atacantes.

Não sei, pode ser. Pode ser que sim, pode ser que não. Eu já falei com três, quatro jogadores, na presença do executivo, do vice-presidente. Eu não vou falar nomes. Os teus colegas falaram, com todo o respeito… Eles estão falando, pode ser que sim, pode ser que não. Entra naquele sentido: não estamos parados, nós estamos trabalhando. Hoje há uma certa quantia para poder gastar, mas é difícil encontrar os jogadores. Até encontramos, falamos com eles, mas os clubes não liberam. Vamos fazer o quê? Era um grande jogador, sem dúvida alguma, mas precisamos de três, quatro jogadores e estamos correndo atrás. Só vou falar do jogador quando assinar contrato. Não adianta agora ficar especulando nome de A, B ou C, vamos ficar perdendo tempo – disse.

Recusa

Botafogo recusou 4 milhões de euros (R$ 21,3 milhões pela cotação atual) do Grêmio pelo atacante Tiquinho Soares, segundo o “ge“. Ainda de acordo com a reportagem, o atacante chegou a ficar balançado com a proposta do Tricolor Gaúcho, mas diante da negativa do Glorioso, entendeu a postura do clube e garantiu estar focado nos objetivos da temporada.

bahia botafogo campeonato brasileiro junior santos
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5383 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.