Outrora prestigiado pelo presidente do Botafogo, Durcesio Mello, Eduardo Barroca não deve permanecer à frente do comando técnico. Este, aliás, é o provável destino do gerente de futebol do Botafogo, Túlio Lustosa, e do auxiliar Lúcio Flávio.
O Fogo na Rede apurou ainda que o ex-meia do Clube deve sair no final do Brasileiro. O ex-meia chegou ao Botafogo em outubro para ser auxiliar permanente do então técnico Bruno Lazaroni. A avaliação sobre o trabalho do profissional, no entanto, é negativa.
Leia também: Rebaixado, Botafogo negocia saídas; Kalou já conversa com o Clube
Novo Diretor de Futebol, Eduardo Freeland, conduzirá todas as decisões. O profissional, aliás, será apresentado nesta terça, 26, no Estádio Nilton Santos.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Em campo, o Alvinegro está praticamente rebaixado no Brasileiro. Com 23 pontos e lanterna da competição, o Botafogo tem 99% de chances de cair para a Série B. Não por acaso, aliás, o Clube já planeja a temporada reduzindo a folha salarial para a nova — e dura — realidade.
Leia também: Matheus Babi, do Botafogo, recebe sondagem de quatro clubes do Brasil
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Enquanto acharem que jogadores do nível de Bruno Nazário, Marcelo Benevenuto e Kanú sabem jogar futebol, seremos eternamente candidatos a divisões inferiores. Lamentável.
Até que encontrei alguém que pensa como eu. Essa dupla horrível de zaga sempre foi muito criticada por mim em diversos meios de comunicação. Benevenuto principalmente, desde do ano passado, quando era reserva vem fazendo um campeonato horrível. Quem foi ao Engenhão ver Botafogo e São Paulo, em seguida Botafogo e Fortaleza, deve tá lembrado. Muitos irmãos botafoguenses, quando eu criticava esse jogador, falavam que ele era da base, muita raça e coisa e tal. Para mim esse cara não joga absolutamente nada. Uma pena ter dispensado Joel Carli, com o argumento que era lento e ganhava muito. Ano passado Carli, estava na zaga contra o Flamengo e no auge dos caras, perdemos de 1 x O no final, com um jogador a menos. Carli compensava sua falta de velocidade com vontade, raça e liderança dentro e fora de campo.