Com futuro indefinido, Marcinho vira opção no Botafogo para o Brasileiro

Loja Casual FC
Marcinho Botafogo Brasileiro
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Embora tenha confirmado a saída de Marcinho do Botafogo, o técnico Paulo Autuori conta com o jogador para a disputa do Campeonato Brasileiro. A informação foi publicada primeiro pelo ‘GloboEsporte.com’.

Sem propostas na mesa, Marcinho deve cumprir o restante de contrato com o Botafogo, sobretudo pela carência do Clube no setor. Para a lateral, Autuori conta com Fernando, Barrandeguy e Kevin, recém-contratado. Os dois primeiros, no entanto, não agradam o treinador.

Leia mais: Candidato Durcesio Mello revela desejo de investir na Botafogo S/A

Por isso, Marcinho aparece como opção, ainda que já tenha admitido a vontade de ‘mudar de ares’. No entanto, segundo Ricardo Rotenberg, membro do comitê de futebol do Alvinegro, o jogador demonstrou interesse em defender o Botafogo no Brasileiro.

— Se tiver que ficar vão honrar a camisa do Botafogo. Principalmente, o Marcinho que sempre foi titular absoluto da lateral-direita. Ele já disse que tem pré disposição total de jogar o Campeonato Brasileiro pelo Botafogo. Vai depender um pouco dos interesses e oportunidades. O Fernando é mais provável que saia. Ele tem passaporte comunitário e tem recebido sondagens. É provável que vá para a Europa no segundo semestre – disse.

Marcinho Botafogo Brasileiro
Sem propostas, Marcinho vira opção para o Botafogo no Brasileiro. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Leia mais: Posição Legal: Marcelo Mattos entra com ação de execução contra Botafogo

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Com vínculo no Clube até dezembro deste ano, o lateral já pode assinar pré-contrato com outra equipe. Marcinho chegou a despertar interesse no Corinthians. A equipe paulista, no entanto, pouco depois de revelada a negociação, negou qualquer conversa com o atleta.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.