Até sair o gol da vitória sobre o Goiás, torcedores do Botafogo manifestavam todo o descontentamento com a escolha de Luis Castro por começar a partida com Lucas Piazon titular. Sem Lucas Fernandes, machucado, e Eduardo, suspenso, o técnico português optou por um meio com Tchê Tchê, Gabriel Pires e Piazon.
Leia também: Jair admite ‘clima de velório’ após derrota do Goiás para Botafogo: ‘Estávamos acostumados a não perder’
O meia, no entanto, não fez bom jogo em Goiânia. Sem criatividade e intensidade, o setor foi pouco explorado. As melhores oportunidades do Botafogo saíram das pontas, sobretudo a esquerda, com Marçal, Victor Sá e Jeffinho, que entrou na segunda etapa.
Substituição e gol
Apesar de fazer um jogo bem abaixo dos demais, Piazon permaneceu em campo por 79 minutos, quando deu lugar a Del Piage – autor do único gol da partida, aliás.
Leia também: Apesar da vitória sobre o Goiás, Botafogo permanece com 1% de chance de ir à Libertadores
Nas redes, a torcida do Botafogo não perdoou a atuação de Piazon contra o Goiás. Segundo um botafoguense no Twitter, o meia não entregou intensidade e agilidade. Outro, por exemplo, disse que se “Piazon é jogador, eu sou a mistura de Elon Musk com Rodrigo Hilbert”.
Veja algumas reações no Twitter:
Desde que chegou ao Botafogo após temporada no Braga, de Portugal, Piazon soma 18 jogos com apenas uma assistência, segundo o site “oGol“.
Na próxima rodada, o Botafogo recebe o Palmeiras, segunda, 3, às 20h, no Nilton Santos pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar