Anunciado na última sexta como novo treinador do Botafogo, Marcelo Chamusca desembarca no Rio nesta segunda, 22. De acordo com o ‘Lance‘, no entanto, o profissional não comandará a equipe contra o São Paulo, às 20h, no Nilton Santos, pelo Brasileiro.
Apesar disso, a ideia do Botafogo é que Chamusca inicie e participe de imediato do planejamento da equipe para a próxima temporada. O treinador, portanto, participará de todas as decisões relativas ao futebol junto ao diretor de futebol Eduardo Freeland.
Está nas mãos de Marcelo Chamusca, por exemplo, avaliar a permanência de Guilherme Santos para a próxima temporada. O lateral-esquerdo é bem visto interna e externamente, mas dependerá do aval do técnico para renovar com o Botafogo.
Leia também: Por dívida, Botafogo envia proposta a Carli; acordo prevê parcelamento
Além disso, o novo técnico analisará a lista de nomes oferecidos a Freeland para diversos setores. Conhecido por conseguir resultados expressivos em clubes com poucos recursos, Chamusca será fundamental na construção do elenco para a temporada do Botafogo na Série B.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar