Capitão e peça fundamental do Botafogo, Marlon Freitas não disfarçava a satisfação de chegar às semifinais da Libertadores após o Alvinegro superar o São Paulo, nos pênaltis, em pleno Morumbi. Para o volante, o feito — que não ocorria há 51 anos — é a consequência do crescimento do Clube interna e externamente.
– A ficha vai demorar um pouquinho para cair. É só felicidade, só agradecer a todos os meus companheiros, aos funcionários que não vieram, tanto os do CT quanto os do Nilton Santos. O Botafogo está crescendo não só dentro como fora de campo. Cheguei ano passado, peguei o clube já numa evolução, estou vendo o clube crescer, fazendo parte do projeto. Feliz – disse Marlon à “ESPN”.
Antes de voltar à Libertadores, pela qual enfrenta o vencedor de Peñarol x Flamengo, o Botafogo tem o compromisso contra o Grêmio, sábado, 28, às 21h, em Brasília, pela 28ª rodada do Brasileirão.
– A maratona continua. Hoje precisamos comemorar, botar para fora, porque são muitos anos, mas não queremos parar por aqui. Vamos comemorar, virar a chave já para o Campeonato Brasileiro, que é uma competição que estamos brigando jogo a jogo. Agradecer a todos os torcedores que vieram e que ficaram em casa mandando energias. Feliz demais – celebrou Marlon.
Siga nossas redes: Bluesky, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Seja o primeiro a comentar