Rebaixado precocemente à Série B do Brasileiro, o Botafogo tem como grande objetivo desta temporada o acesso. Por isso, está no mercado e tem apresentado reforços. Os nomes, no entanto, não passam confiança visando o acesso do Botafogo, de acordo com o jornalista Renato Maurício Prado.
— O Vasco tem mais potencial, mais time que o Botafogo. O Vasco tem muito mais chance de subir. O Botafogo, com esse time atual, se mantiver essa folha, vai ser quase impossível subir. Uma Série B que vai ter Cruzeiro, Goiás, Coritiba, será uma pedreira monstruosa. Sinceramente até torço para o Botafogo voltar, mas acho difícil. O Vasco, por exemplo, tem mais capacidade de gerar dinheiro hoje em dia – afirmou, em live realizada nesta segunda-feira no canal “Ilan & Renato”.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Integrante da mesa de debate, o jornalista e torcedor do Botafogo, Thiago Franklin, discordou do colega de imprensa. Para Franklin, os treinadores dos clubes terão papel preponderante na competição.
— Acho que o Botafogo entra no bolo. Dos times que subiram na temporada passada, a Chapecoense não tinha um grande time, mas um grande do técnico. O América-MG tem muito trabalho do Lisca, os jogadores individualmente não são isso tudo. Tanto Botafogo e Vasco dependem muito de Chamusca e Cabo. Se eles conseguirem montar um elenco e a torcida entender, o Botafogo entra na briga certamente. Concordo que a Série B é favorita, mas a pressão e peso na camisa podem funcionar – disse.
Leia também: Por rebaixamento do Botafogo, Vinicius culpa amadorismo e isenta Montenegro
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar