Comentarista: “CBF claramente está com medo do John Textor, dono da SAF Botafogo”

Loja Casual FC
botafogo atletico-go john textor (2)
Vitor Silva/Botafogo

Em meio às polêmicas sobre manipulação de resultados no futebol brasileiro, John Textor, dono da SAF Botafogo, foi lembrado em análise do jornalista Flávio Prado, da Jovem Pan, nesta terça, 6. O comentarista lembrou a reclamação do Flamengo contra a arbitragem após o empate com o Red Bull Bragantino.

— Todo esse discurso do Flamengo me mostra total coerência. Porque quando o Textor faz aquele escândalo todo, a CBF demonstra um medo horroroso dele. Lembra do jogo Flamengo e Botafogo quando eles colocam inclusive o Daronco de quarto árbitro até o o quarto árbitro era da FIFA e aliás de novo ressaltar nunca vi um quarto árbitro tão bom como o Daronco. Ele deveria ter fixado como quarto árbitro. Mas aí eles colocam todo mundo da FIFA medo morreram de medo do Textor. Por que que eles têm medo porque se o cara duvida de mim eu não devo nada aí que eu vou fazer mais do meu jeito mesmo eu vou fazer do meu jeito, acabou – iniciou:

— Mostraram medo do Textor. E a partir daí, aliás, a própria Inteligência Artificial do Botafogo fala que o que o Flamengo foi prejudicado naquele jogo. Eu até não achei, mas a inteligência artificial do Textor fala que foi. Enfim, não conseguem punir o Textos de uma maneira que ele sossegue. Ele continua deitando e rolando. Faz CPI, faz o escândalo, não sei o que e tal. Aí o Flamengo vai para esse jogo e é muito prejudicado pela arbitragem. A CBF está com medo do Textor. Por que está com medo do Textor? Isso que me deixa meio cabreiro. Será que ele descobriu alguma coisa? A CBF afinou muito. Eu acho que o Textor não tem prova de nada, mas o fato da CBF ter afinado para ele é complicado – observou.

flamengo botafogo flavio prado
Foto: Reprodução

Multa do STJD

Nesta segunda, 5, John Textor escapou de suspensão do SJTD pelo julgamento de manipulação de resultados. O estadunidense recebeu prazo de cinco dias para apresentar as provas que garante ter sobre as denúncias. O empresário, no entanto, foi multado em R$ 60 mil e o dinheiro será destinados às vítimas da tragédia climática no Rio Grande do Sul – concluiu.

Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Sobre Redação 6002 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*