Por vitória, torcedores do Botafogo jogam sal grosso no entorno do Nilton Santos

Loja Casual FC
Torcedores Botafogo sal grosso Nilton Santos
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Torcedores do Botafogo se mobilizaram, nesta sexta, 11, para jogar sal grosso nos arredores do Estádio Nilton Santos. Segundo o grupo ‘Botafogo Da Zoeira’, o objetivo da ação é ‘acabar com o karma que assola o Alvinegro’.

Na 16º posição, o Botafogo é o time que mais empata na competição: são seis empates em oito jogos. Para piorar o retrospecto, em três partidas o Alvinegro deixou escapar a vitória ao sofrer gols no fim (Flamengo, Corinthians e Athletico-PR).

Leia mais: Montenegro detalha Botafogo S/A; Conselho do Clube será convocado

https://twitter.com/BDZ_OFICIAL/status/1304444976122781696

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Se tivesse mantido o placar destas partidas, o Botafogo estaria com 15 pontos ganhos e seria o 6º colocado do Campeonato Brasileiro.

Leia mais: Montenegro defende punição a Gatito, do Botafogo, e compra de equipamento para CBF

Para mudar o panorama, os torcedores literalmente salgaram o Estádio Nilton Santos. De acordo com o grupo que promoveu a ação, ‘se não funcionar no domingo (contra o Vasco), marcaremos um final de semana para salgar General Severiano também’. Os torcedores queriam, inclusive, ‘salgar’ o campo anexo do Estádio, mas ‘o Clube não deixaria’.

Na próxima rodada, o Botafogo encara o clássico contra o Vasco, domingo, 13, às 20h30, no Estádio Nilton Santos. Se depender dos torcedores, o Alvinegro retomará o caminho das vitórias. A conferir.

Torcedores Botafogo sal grosso Nilton Santos
Torcedores do Botafogo jogaram sal grosso no Estádio Nilton Santos. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*