Universitario x Botafogo: onde assistir, prováveis escalações e arbitragem para jogo pela Libertadores

Loja Casual FC
universitario botafogo estadio Monumental u
Reprodução

Vice-líder do Grupo D da Libertadores, o Botafogo pode garantir a classificação às oitavas se vencer o Universitario, nesta quinta, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Monumental U, em Lima, no Peru, pela quinta rodada da fase de grupos.

Eduardo volta

Recuperado de uma pancada no pé, Eduardo deve voltar ao time titular do Botafogo. O meia participou normalmente das atividades com o time no Peru e reforçar o elenco para a decisão em Lima.

Eduardo, aliás, marcou um dois dos três gols na vitória do Botafogo sobre o Universitario na partida de ida, no Estádio Nilton Santos.

botafogo universitario eduardo
Vitor Silva/Botafogo

Barrados

Além dos desfalques por lesão, Artur Jorge também perdeu Óscar Romero e Diego Hernández para a partida pela Libertadores. A dupla foi cortada da viagem por atos de indisciplina durante a concentração da equipe após o empate com o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.

Onde assistir

Paramount+

Provável escalação do Botafogo

John Victor; Damián Suárez, Lucas Halter, Bastos e Hugo; Danilo Barbosa e Marlon Freitas; Luiz Henrique, Jefferson Savarino e Jeffinho; Júnior Santos. Técnico: Artur Jorge.

Desfalques Botafogo

Rafael (fratura na patela); Marçal (lesão muscular na panturrilha direita), Matheus Nascimento (lesão muscular na coxa esquerda), Tiquinho Soares (posterior da coxa direita)

Universitario

Atual campeão nacional e líder do peruano com 36 pontos, o Universitario chega embalado para enfrentar o Botafogo. Isso porque vem de uma goleada sobre o rival Sporting Cristal por 4 a 1, até então líder do campeonato nacional.

Provável escalação do Universitario

Sebastián Britos; Aldo Corzo, Williams Riveros e Matías Di Benedetto; Rodrigo Ureña; Andy Polo, Martín Pérez Guedes, Jairo Concha e Segundo Portoc­arrero; Edison Flores e Alex Valera. Técnico: Fabian Bustos.

Arbitragem

Árbitro: Cristian Garay (CHL)

Auxiliares: Alejandro Molina (CHL) e Gabriel Ureta (CHL)

VAR: Christian Ferreyra (URU)

Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Sobre Redação 5422 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.